Encontre as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o sistema de gestão de locação.
Estamos aqui para esclarecer algumas das principais dúvidas para você.
Como cadastrar minha empresa no Estoque NOW?
Tudo o que você precisa para cadastrar sua empresa é entrar neste link e informar suas credenciais de acesso (nome, e-mail, telefone e senha). Após o cadastro do seu usuário, informe o nome da sua empresa e um telefone comercial. Pronto! Você já pode começar a utilizar o Estoque NOW para controlar seu estoque e emitir os pedidos da empresa.
Eu preciso ter CNPJ para fazer o cadastro no Estoque NOW?
Não. Você pode realizar o cadastro sem ter um CNPJ, mas nós recomendamos que você formalize sua empresa ;)
Posso experimentar o sistema antes de pagar?
Claro. Nós oferecemos 10 dias gratuitos para você verificar se o sistema atende as necessidades da sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro de teste.
Posso mudar de plano depois?
Sim. À medida que sua empresa for crescendo você pode mudar de plano, seja para um plano maior ou menor do que você já utiliza.
Para saber mais valores e planos que se adequem a sua empresa, clique aqui.
Quais funcionalidades estão disponíveis para o meu plano?
Você pode verificar o que cada plano oferece, consultando a tabela de recursos dos planos oferecidos pelo Estoque NOW.
Após o período de testes, os dados cadastrados serão excluídos?
Depende da sua escolha. Caso os dados cadastrados tenham sido para testar o programa, podemos "limpar" todas as informações cadastradas por você. No entanto, se você já cadastrou produtos, clientes e pedidos reais os mesmos podem ser mantidos após a assinatura do seu plano.
Se eu não quiser mais usar o Estoque NOW. Tem multa? Rescisão de Contrato?
Não cobramos multa, nem taxa de cancelamento. Você pode sair a qualquer momento! Nossa equipe ainda te manda a planilha de produtos para migração de plataforma, se necessário ;)
O sistema reserva (bloqueia) os produtos de acordo com o período de locação?
Sim. Essa é a principal função do sistema de locação! Quando um aluguel (ou pedido, que é a maneira como chamamos no sistema) é confirmada ou paga pelo cliente, os produtos que fazem parte desse pedido ficarão reservados para outras locações. Tudo isso respeitando a quantidade em estoque do item.
Preciso da internet para acessar o Estoque NOW?
Sim. O sistema é hospedado na nuvem. Dessa forma, você precisará da internet para poder acessá-lo.
Tem que instalar no meu computador?
Não. O Estoque NOW é um sistema na nuvem. Ou seja, ele não precisa ser instalado! Basta acessá-lo através de um navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Edge, Opera, etc)
O sistema pode ser usado em mais de um computador?
Sim. O Estoque NOW pode ser utilizado simultaneamente em vários dispositivos (computadores, notebooks, tablets e smartphones).
Minha empresa já utiliza um sistema de controle de estoque, posso migrá-lo para o Estoque NOW?
Eba! Ficaremos super felizes em te receber por aqui. Caso você tenha gostado do nosso sistema, sinta-se a vontade para trazer seus produtos, clientes e pedidos para cá.
Oferecemos um serviço de migração de dados, em que você pode enviar para o nosso suporte (suporte@estoquenow.com.br) planilhas no formato (.xls, .xlsx, .csv) com as informações que você deseja importar para o Estoque NOW.
Minha empresa não faz entrega de produtos, posso utilizar o Estoque NOW?
Claro. Nas configurações do Estoque NOW você pode escolher os tipos de logística da sua empresa. Há as opções "Frete" e "Retirada na Loja". Você pode configurar as duas formas ou apenas uma. Caso esteja ativa a opção Frete, o endereço de entrega do pedido deverá ser informado (CEP, Logradouro, Cidade, Bairro, entre outros). Já na opção Retirada na Loja, o sitema entenderá que não precisa das informações de entrega.